Inverno aumenta em até 15% o faturamento de rede de cafés especiais

Publicado em 21/07/2017 10:16

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), entre o outono e inverno, a participação do café na vida dos brasileiros cresce cerca de 30%. Quem segue a projeção é a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, que tem como perspectiva aumentar em até 15% o faturamento no período do inverno. Para a estação a empresa criou combos da bebida com broas, palitos de queijo e novidades como Chai Latte, que mistura ervas, café, capuccino, entre outros sabores.

Criada em 2014, a Cheirin Bão tem como objetivo popularizar o consumo de café especial no Brasil e levar o gosto caipira para grandes centros urbanos através de seu modelo de negócio. A empresa iniciou o negócio com uma loja itinerante em eventos. No início de 2015, a empresa iniciou seu processo de expansão, “Desde a criação da empresa tínhamos a intenção de ser uma rede de franquias com custo acessível e oferecer o melhor do café especial brasileiro para todo o país”, afirma Wilton Bezerra, diretor executivo da rede.

Leia a notícia na íntegra na Exame

Fonte: Exame

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confirmando volatilidade esperada, bolsas voltam a subir e arábica avança para 240 cents/lbp
Região do Cerrado Mineiro lança campanha inédita para proteger origem autêntica de seu café
Com safra andando bem no Brasil, café abre semana com estabilidade
Café tem semana de ajustes nos preços e pressão da safra brasileira derrubando preços
Café em Prosa #175 - Atenção produtor de café: Certifica Minas pode reduzir 0,5% de juros em linha do Plano Safra
Colheita de café no Brasil avança rapidamente e chega a 74%, diz Safras