Com quiosques de R$ 99 mil, franquia de cafés especiais que dobrar número de lojas

Publicado em 16/05/2017 10:31

Homologada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a marca Sterna Café, rede franqueada de cafeterias que utiliza cafés especiais e métodos diferentes de extração, tem uma meta de expandir o número de lojas na região metropolitana de São Paulo em 20 unidades até dezembro deste ano.

A marca oferece dois modelos de franquias: quiosques e lojas. O custo do quiosque, que deve ser de no mínimo 12m², é partir de 99 mil reais, incluindo a taxa de franquia. O modelo loja tem valor a partir de 150 mil reais, e o espaço mínimo deve ser de 40m².

Leia a notícia na íntegra no site Globo Rural

Fonte: Globo Rural

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confirmando volatilidade esperada, bolsas voltam a subir e arábica avança para 240 cents/lbp
Região do Cerrado Mineiro lança campanha inédita para proteger origem autêntica de seu café
Com safra andando bem no Brasil, café abre semana com estabilidade
Café tem semana de ajustes nos preços e pressão da safra brasileira derrubando preços
Café em Prosa #175 - Atenção produtor de café: Certifica Minas pode reduzir 0,5% de juros em linha do Plano Safra
Colheita de café no Brasil avança rapidamente e chega a 74%, diz Safras