Com quiosques de R$ 99 mil, franquia de cafés especiais que dobrar número de lojas

Publicado em 16/05/2017 10:31

Homologada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a marca Sterna Café, rede franqueada de cafeterias que utiliza cafés especiais e métodos diferentes de extração, tem uma meta de expandir o número de lojas na região metropolitana de São Paulo em 20 unidades até dezembro deste ano.

A marca oferece dois modelos de franquias: quiosques e lojas. O custo do quiosque, que deve ser de no mínimo 12m², é partir de 99 mil reais, incluindo a taxa de franquia. O modelo loja tem valor a partir de 150 mil reais, e o espaço mínimo deve ser de 40m².

Leia a notícia na íntegra no site Globo Rural

Fonte: Globo Rural

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após muita volatilidade bolsa de Londres encerra sessão desta 6ª feira (20) com quedas nas cotações futuras
Café em Prosa #195 - Museu do Café passa por reposicionamento institucional e ganha nova identidade visual
MAPA avança na assinatura dos contratos para desembolso de recursos do Funcafé para a Cafeicultura
Mercado cafeeiro segue volátil no início da tarde desta 6ª feira (20)
Futuros do café robusta recuam e saca volta a ser negociada na faixa dos US$ 4 mil/tonelada no inicio desta 6ª feira (20)
Safra de café 25/26 do Brasil deve cair 5%, para 62,45 mi de sacas, diz Safras
undefined