Café: Juan Valdez fecha primeiro trimestre com um aumento de 21% em vendas

Publicado em 08/06/2015 15:08

Durante o primeiro trimestre de 2015, a marca de café colombiana, Juan Valdez, continuou com uma tendência de crescimento e, como resultado de sua estratégia de expansão a nível nacional e internacional e de seu bom desempenho operacional. A marca registrou importantes aumentos em suas receitas operacionais, lucro líquido e EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização).

Leia a matéria na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café: Safra é mais rápida, mas rendimento no Brasil preocupa e cotações avançam
Sebrae Minas, Senai e Expocacer assinam parceria que beneficiará cafeicultores do Cerrado Mineiro
Confirmando volatilidade esperada, bolsas voltam a subir e arábica avança para 240 cents/lbp
Região do Cerrado Mineiro lança campanha inédita para proteger origem autêntica de seu café
Com safra andando bem no Brasil, café abre semana com estabilidade
Café tem semana de ajustes nos preços e pressão da safra brasileira derrubando preços