Café: Juan Valdez fecha primeiro trimestre com um aumento de 21% em vendas

Publicado em 08/06/2015 15:08

Durante o primeiro trimestre de 2015, a marca de café colombiana, Juan Valdez, continuou com uma tendência de crescimento e, como resultado de sua estratégia de expansão a nível nacional e internacional e de seu bom desempenho operacional. A marca registrou importantes aumentos em suas receitas operacionais, lucro líquido e EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização).

Leia a matéria na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do café trabalham com altas no inicio da manhã desta 5ª feira (14)
Mercado cafeeiro fecha sessão de 4ª feira (13) registrando alta de mais de 3% nas bolsas internacionais
Mesmo com fundamentos baixistas, mercado cafeeiro mantém tendência de alta nas cotações futuras
De janeiro a outubro, embarques de café sobem mais de 40% e superam US$ 1 bilhão
Mercado cafeeiro segue com altas nas cotações futuras no inicio da tarde desta 4ª feira (13)
Exportações dos Cafés do Brasil atingem 50,02 milhões de sacas de 60kg no período de novembro de 2023 a outubro de 2024
undefined