Cafeterias de Costa Rica adotam nova forma de vender café fino

Publicado em 26/03/2015 15:30

Cinco cafeterias da Costa Rica impulsionam uma estratégia para fomentar o consumo interno da bebida de alta qualidade, que resultará no pagamento de preços ao produtor superiores aos do mercado em mais de 111%. Trata-se de Alto Café, uma proposta em que o cliente escolhe a província da qual quer a bebida e, além disso, escolhe a forma de preparo, mas deve pagar pelo serviço e qualidade.

Leia a matéria na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Volatilidade do câmbio nesta 4ª feira (06) faz mercado cafeeiro terminar sessão em baixa
Faturamento diário da exportação brasileira do café não torrado avança em 62% em outubro/24
Especulações contra o câmbio brasileiro movimentam os preços do café nesta 4ª feira (06)
Café: preços seguem em baixas pressionados pela alta do dólar index nesta 4ª feira (06)
Produção de café da Colômbia avança em outubro
Exportações de café do Vietnã caem 11,2% de janeiro a outubro