Cafeterias de Costa Rica adotam nova forma de vender café fino

Publicado em 26/03/2015 15:30

Cinco cafeterias da Costa Rica impulsionam uma estratégia para fomentar o consumo interno da bebida de alta qualidade, que resultará no pagamento de preços ao produtor superiores aos do mercado em mais de 111%. Trata-se de Alto Café, uma proposta em que o cliente escolhe a província da qual quer a bebida e, além disso, escolhe a forma de preparo, mas deve pagar pelo serviço e qualidade.

Leia a matéria na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Café testa os dois lados da tabela nesta 6ª feira (06) na Bolsa de NY
Café: vencimentos futuros apresentam baixa de 0,72% nesta 6ª feira (06)
Exportações mundiais de café verde sobem 10,6% em 2023/24, diz ICO
Preços do café se estabilizaram mistos nas bolsas de NY e Londres durante esta 5ª feira (05)
Bolsa de NY passa a trabalhar com aumento de 0,98% nos vencimentos do arábica
Café: preços seguem em volatilidade acompanhando as condições climáticas no Brasil