Colômbia lança campanha educativa nacional contra broca do café
Como parte de seus esforços contínuos por manter a sanidade do café diante dos ataques da broca, a Federação Nacional de Cafeicultores (FNC) lançou a nível nacional a campanha educativa “Controle a broca, termine e comece bem o ano”.
Veja a notícia na íntegra no site CaféPoint.
0 comentário
Café: arábica fecha em baixa e preços seguem com suporte da seca excessiva no Brasil
Mercado cafeeiro segue em volatilidade e altas temperaturas preocupam produtividade da safra 2025
Após superar um grave problema de saúde, empreendedor se dedica na inclusão e capacitação de pessoas com deficiência para o setor de cafés especiais
Embrapa Café lança o curso “Manejo Integrados de Pragas e Nematoides na Cafeicultura”
Arábica dá sequência à queda no mercado de NY nesta 6ª feira
Depois de um dia de baixas, mercado cafeeiro inicia pregão desta 6ª feira em alta