Colômbia lança campanha educativa nacional contra broca do café

Publicado em 02/12/2014 13:48

Como parte de seus esforços contínuos por manter a sanidade do café diante dos ataques da broca, a Federação Nacional de Cafeicultores (FNC) lançou a nível nacional a campanha educativa “Controle a broca, termine e comece bem o ano”.

Veja a notícia na íntegra no site CaféPoint.

Tags:

Fonte: CaféPoint

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A verdade é rastreável: Cerrado Mineiro lança campanha para proteger autenticidade dos cafés da região
Safra brasileira adiantada pressiona cotações e arábica encerra na casa dos 230 cents/lbp
Café: Arábica perde mais de 400 pontos e robusta quase US$ 100 por tonelada
Café: Colheita do Brasil avança e reflete em novas baixas em Nova York e Londres
Colheita de café 24/25 do Brasil avança a 81%, diz Safras
Café: Produtor é cauteloso, mas participa bem do mercado; volatilidade deve permanecer no médio prazo