Beatriz Biagi recebe prêmio Mérito ABCZ 2023

Publicado em 12/05/2023 17:45
O prêmio completa 46 anos em 2023 e foi entregue na noite de 06/05 ABCZ Uberaba/MG

Dezesseis nomes em 6 categorias diferentes receberam a premiação que reconhece personalidades que contribuem para engrandecer a pecuária nacional. Entre as três mulheres premiadas, está Beatriz Biagi Becker, da Beabisa Agricultura, que atua com melhoramento genético das raças zebuínas Nelore e Sindi e possui propriedades localizadas em Morro Agudo e Pontal/SP e Selvíria/MS.

Bia, como é conhecida carinhosamente no meio agro, é natural de Ribeirão Preto e zootecnista de coração. Com mais de 40 anos de dedicação intensa à pecuária, através da Beabisa AGRO. Bia é nascida e criada com os pés e o coração dentro da porteira, em uma Família da Agroindústria. Na infância, ela estava sempre acompanhando o pai nas lavouras e nos projetos de recuperação de Cerrado em Sertãozinho. Participou do trabalho visionário e inovador na fundação da Agropecuária Lagoa da Serra, pioneira na disseminação da técnica de inseminação artificial. E com isso adquiriu um olhar apurado para a Pecuária de Seleção! Sua trajetória é marcada como uma visionária do bem-estar animal, desenvolvendo e implementando diversas ações em suas propriedades desde quando as siglas ESG ainda não estavam em pauta.

“Estou bastante honrada com este reconhecimento e seguirei atuando com firmeza no propósito de produzir a melhor opção aos investidores em genética de qualidade”, conclui a pecuarista.

Fonte: ABCZ

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Volume exportado de carne bovina alcança 162,5 mil toneladas até a terceira semana de julho/24
Scot Consultoria: Preços inalterados nas praças paulistas
Boi: arroba firme no mercado físico deve enfrentar dois desafios, concorrência com frango após suspensão de exportações e chegada do confinamento
Exportação de carne bovina em Mato Grosso dispara no primeiro semestre de 2024
Radar Investimentos: A semana no mercado físico do boi gordo deve começar com os pecuaristas ainda fortalecidos nas negociações
Radar Investimentos: Cotações futuras registraram movimentações distintas na B3