Associação dos Criadores de Mato Grosso elege nova diretoria nesta sexta-feira (11)

Publicado em 09/11/2022 16:08

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza na sexta-feira (11.11), das 8h às 12h, a eleição da nova diretoria da entidade para o mandato do triênio 2023/2025. Serão eleitos os representantes da Diretoria Executiva, dos Conselhos Regionais e do Conselho Fiscal.

Nesta eleição concorre somente a chapa “Por uma pecuária rentável”, encabeçada pelo atual diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, e composta por outros 39 pecuaristas.

A votação acontece em Cuiabá e nas 12 regionais da Acrimat e será realizada de forma direta e aberta a todos os associados aptos.

A Acrimat tem 3,5 mil associados regulares e aptos a votar e é a entidade que representa a pecuária de Mato Grosso, estado que tem o maior rebanho do país, com mais de 32 milhões de cabeças de gado.

Por isso, a eleição é considerada uma das principais ferramentas dos produtores para se organizarem em suas demandas.

Fonte: Acrimat

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abrafrigo: exportações totais de março crescem 41% no volume E 42% na receita
Maior estado produtor do Brasil mira na exportação de novos produtos para novos mercados
Arroba do boi dispara e alta chega forte a praças como MT e MS com preços equiparados a SP
Arroba do boi dispara e alta chega a praças como MT e MS com preços equiparados a SP
Scot Consultoria: Semana Santa mantém o mercado estável nas praças paulistas
Radar Investimentos: negociações no mercado físico do boi gordo começaram a semana com ritmo lento
undefined