Pecuarista oferece recompensa a quem devolver gado furtado em Serranópolis (GO)

Publicado em 21/06/2017 07:29

O pecuarista Alan Kardec Pereira Vilela, de 64 anos, teve 40 vacas e 2 touros furtados de sua fazenda e oferece R$ 10 mil para quem devolver os animais a ele, em Serranópolis no sudoeste goiano. O fazendeiro relata que os animais foram levados durante a noite, mas mesmo com recompensa, ainda não recebeu qualquer informação sobre os bichos.

“O furto foi há cerca de uma semana, no sábado (10). Chegaram aqui de noite e levaram os animais que estavam em uma parte do pasto. O prejuízo chega ao menos em R$ 100 mil. Essa situação me aborreceu de mais, estou muito mal com tudo isso”, relatou em entrevista à TV Anhanguera.

O pecuarista conta que, com medo de ser furtado novamente, retirou da fazenda o embarcador de gado, usado para facilitar que os animais sejam colocados nos caminhões para transporte.

“Chegamos eu e o veterinário e encontramos o pessoal desesperado [dizendo que] caminhões ou carretas, sei lá, teriam embarcado o gado à noite depois que nós saímos”, relatou.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - GO.

Tags:

Fonte: G1 - GO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Scot Consultoria: A cotação subiu nas praças paulistas
Suspensão das compras do Carrefour na França vai impactar carne bovina brasileira ou é apenas marketing sem efeito prático
Radar Investimentos: Escalas de abate mais curtas dos frigoríficos vêm sendo fator decisivo para impulsionar os preços
Boi/Cepea: Altas seguem firmes; escalas são ainda menores que em outubro
Scot Consultoria: Alta na categoria de fêmeas em SP
Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul
undefined