"‘A madame mais honesta dos cabarés do Brasil’", por JOSIAS DE SOUZA (UOL)

Publicado em 16/06/2016 19:22
no blog do Josias (UOL)

Ao lado do ex-ministro do Esporte Ricardo Leyser, Dima Rousseff dialogou com internautas nesta quarta-feira sobre as Olimpíadas de 2016. Em certas respostas, digitou no teclado do computador como se ainda estivesse sentada na cadeira de presidente, no Palácio do Planalto.

“…Posso assegurar que meu governo trabalhou muito para que o Brasil esteja preparado para proteção dos atletas, comissões técnicas, chefes de Estado, autoridades, turistas, jornalistas e todos os brasileiros que participarem do evento”, anotou Dilma. “Utilizaremos a experiência de sucesso dos Jogos Panamericanos e da Copa do Mundo, de integração entre forças federais, estaduais e municipais de segurança.”

Sem se dar conta de que falava desde o Alvorada, onde amarga seus dias de presidente afastada, Dilma prosseguiu: “…Mobilizaremos cerca de 85 mil agentes de segurança, inclusive das Forças Armadas. Quero lembrar ainda que estamos adotando as melhores práticas de prevenção ao terrorismo, em cooperação com as principais agências internacionais.”

Os jogos começam no dia 5 e agosto, no Rio de Janeiro. De duas, uma: ou Dilma dispõe de informações desconhecidas sobre uma iminente reviravolta no processo de julgamento do impeachment no Senado ou a falta de poder retiropu-lhe o senso do ridículo.


Sucessão de Cunha divide os aliados de Temer

Tags:

Fonte: Blog do Josias (UOL)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prejuízos na pecuária devem continuar em 2022, avalia o presidente da Assocon
Exportações totais de carne bovina caem 6% no volume e 11% na receita em janeiro
Santa Catarina mantém proibição de entrada de bovinos vindos de outros estados
A "filosofia" de Paulo Guedes para a economia brasileira. Os liberais chegaram ao Poder
O misterioso caso de certo sítio em Atibaia (Por Percival Puggina)
Integrante da equipe de transição de Bolsonaro é crítica severa do agronegócio
undefined