Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional

Publicado em 12/11/2024 11:54
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"

Para celebrar o crescimento do marketing no Agro, a Macfor, com o apoio do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), realizará, no dia 28 de novembro, o evento Melhores Cases de Marketing Agro 2024, que será uma noite de reconhecimento e networking em Agro Marketing, em São Paulo. O encontro reunirá alguns dos principais líderes e executivos do agronegócio em uma oportunidade especial para o aprendizado e relacionamento. A cerimônia marca o lançamento de um anuário com os maiores cases de marketing no agro nacional e destaca as contribuições de 14 diretores de marketing que se sobressaíram com campanhas inovadoras e impactantes.

A programação do evento inclui palestras com Fabrício Macias e Diogo Luchiari, da Macfor, sobre as tendências de marketing no agro para 2025 e a apresentação de cases de mercado com o uso de inteligência artificial, CRM e microsegmentação para otimizar campanhas. Além disso, Carlos Pinto, do Empresômetro e IBPT, e renomados diretores como Renata Moya (Syngenta) e Renato Seraphim (Ciarama Máquinas - John Deere) darão insights valiosos sobre o cenário atual do marketing no agronegócio. 

Estarão presentes, também, na premiação lideranças do setor como: Thiago Ciaciare, do Broto; Chantal Maguin, da Yara Brasil; Daniel Olivi, do Notícias Agrícolas; Eduardo Penha, da Case IH; Marcel Bueno, da Ford Motor Company; Everton Molina, do Grupo Casa Bugre; Michele Gonçalves, da Netafim Brasil; Felipe Treitinger, da Cumbre Agro; Nadege Saad, da E-agro; Fábio Guerra, da BASF; Aretuza Negri, do movimento “Ela é do agro” e Ivan Moreno, da Orbia.ag.

Após a apresentação dos cases, os convidados participarão de um coquetel no Ville Du Vin Bistrô, no Itaim, às 17h, onde terão a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos e explorar novas ideias e estratégias para o setor. O evento não é apenas uma celebração, mas um marco que reforça o papel essencial do marketing para o crescimento e a inovação no agronegócio.  

Fonte: Macfor

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Combinação de cálcio, magnésio e enxofre garantem solução inteligente e otimizada para nutrição de solos e otimização de produtividade
Seis meses após calamidade climática Emater/RS-Ascar trabalha em prevenção
Não existe aumento de área de produção sem crédito
Evento reunirá maiores nomes do marketing no agro nacional
Recuperação judicial: busca pelo recurso registra queda no terceiro trimestre deste ano, de acordo com dados inéditos da Serasa Experian
Aprosoja-MT participa da COP 29 em Baku e defende a produção sustentável de Mato Grosso
undefined