JBJ lança “Para fazer o certo, todo mundo conta”

Publicado em 02/09/2024 16:42
Campanha tem foco em promover compreensão sobre valores e cultura da empresa, e a garantia de suas práticas diárias.

A JBJ Agropecuária acaba de iniciar uma campanha de comunicação interna e externa “Para fazer o certo, todo mundo conta”, que tem como objetivo transmitir os valores da JBJ e a cultura da empresa, garantindo que sejam praticados no dia a dia dos colaboradores.

Depois da campanha “Todo mundo conta”, que foi criada para reafirmar o compromisso da JBJ com a ética, a responsabilidade e a credibilidade, através de seus manuais e programas de Ética e Compliance, agora chegou a vez do “Para fazer o certo, todo mundo conta”.

Trata-se de uma campanha com foco na atuação interna, estando diretamente em contato com os colaboradores de todas as unidades da JBJ Agropecuária.

Através de apresentações, ações em ambientes comuns e disposição de materiais explicativos, utilizando linguagem simples, clara e objetiva, as ações serão iniciadas já na primeira semana de setembro.

Cronograma de Apresentações – Etapa 1

Data: 03/09 (terça-feira)
Destino: Fazenda Larga da Macaúba

Data: 04/09 (quarta-feira)
Destino: Fazenda Rio da Prata

Data: 04/09 (quarta-feira)
Destino: Fazenda Marajoara

Data: 06/09 (sexta-feira)
Destino 1: Fazenda Mundo Novo
Destino 2: Fazenda Santa Rita

Cronograma de Apresentações – Etapa 2

Data: 18/09 (quarta-feira)
Destino 1: Fazenda Cayman
Destino 2: Fazenda Jamaica

Data: 19/09 (quinta-feira)
Destino 1: Fazenda Colorado
Destino 2: Fazenda Floresta

Realizada em duas etapas, a itinerância de apresentações da campanha “Para fazer o certo, todo mundo conta” percorrerá cada fazenda do Grupo, a fim de impactar colaboradores de todos os cargos, em todas as unidades.

Fonte: JBJ Agropecuária

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conexão Campo Cidade destaca importância de Roberto Rodrigues para desenvolvimento da agricultura brasileira
JBJ lança “Para fazer o certo, todo mundo conta”
Receita com exportação de grãos da Argentina aumenta 40% em agosto, diz câmara
Governo de Santa Catarina destina mais de R$ 40 milhões em agosto para projetos de apoio direto aos produtores
Minas Gerais possui 32,6 mil agroindústrias familiares
Energia Solar traz oportunidades para o Agro Brasileiro