Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas

Publicado em 09/08/2024 17:45
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

A fidelização de clientes tem se mostrado uma estratégia eficaz para agregar valor às marcas no agronegócio. Luiz Roberto Sodré, Diretor de D2F da Seedz, e Nikita Panove, Head de Insights de Cliente, Inteligência de Negócios e Consultoria, compartilharam em entrevista ao Agro e Prosa como essas práticas têm transformado o setor.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Harven Agribusiness School abre processo seletivo para 2025
Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas
Exportação de algodão: Brasil supera Estados Unidos | Ouça o Agro CNA/Senar #134
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Mercado de milho segue lento no Brasil e influência do governo indiano no mercado de açúcar
Dólar cai pelo 4º dia com exterior mais ameno e acumula queda de 3,43% na semana
Permanência de jovens agricultores no campo está na pauta da CRA