Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas

Publicado em 09/08/2024 17:45
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

A fidelização de clientes tem se mostrado uma estratégia eficaz para agregar valor às marcas no agronegócio. Luiz Roberto Sodré, Diretor de D2F da Seedz, e Nikita Panove, Head de Insights de Cliente, Inteligência de Negócios e Consultoria, compartilharam em entrevista ao Agro e Prosa como essas práticas têm transformado o setor.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Soja e milho em Chicago têm mais uma sessão de alta enquanto açúcar em NY consolida perda de quase 6% na semana
Agro e Prosa Episódio 914 - Como atingir máxima produtividades
Carta para o Papai Noel: Pedidos do Agro para 2025 | Ouça o Agro CNA/Senar #153
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Mercados de soja e açúcar e o planto de rastreabilidade da pecuária nacional
Safra 24/25 do Paraná pode chegar a 25,3 milhões de toneladas de grãos
As perspectivas para o agro em 2025, rumo à COP do Brasil
undefined