Agro e Prosa Episódio 808 - Fidelização de clientes no agro valorizam as marcas

Publicado em 09/08/2024 17:45
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

A fidelização de clientes tem se mostrado uma estratégia eficaz para agregar valor às marcas no agronegócio. Luiz Roberto Sodré, Diretor de D2F da Seedz, e Nikita Panove, Head de Insights de Cliente, Inteligência de Negócios e Consultoria, compartilharam em entrevista ao Agro e Prosa como essas práticas têm transformado o setor.

Fonte: Agro e Prosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas
Ucrânia dispara mísseis de cruzeiro britânicos Storm Shadow contra a Rússia um dia após usar ATACMS dos EUA
undefined