Evento gratuito reúne especialistas para debater as perspectivas da próxima safra
As projeções da produção de grãos no ciclo 2023/24 variaram nos últimos meses, mas é consenso que o volume será menor que o obtido na temporada anterior. Tais oscilações do mercado apontam que os agentes do agronegócio precisam se preparar para impulsionar a próxima safra. Para trazer à tona essa discussão, a Aliare realizará o evento “Crédito e Mercado” no dia 02 de julho, em Cascavel (PR).
Segundo a Aliare, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias de gestão integradas para o Agro; o evento tem o objetivo de compartilhar conhecimentos valiosos sobre os desafios enfrentados pelo setor agrícola, bem como as melhores práticas de gestão para garantir o sucesso da safra 2024/25.
A programação terá início às 14h e contará com palestras, rodada de perguntas e coffee break. Os palestrantes são Felipe Prince, economista e consultor da Aliare, o advogado Adauto Kaneyuki, que é uma referência no Agronegócio; o consultor em gestão e tecnologia Luis Fernando Pertile; o contabilista e diretor financeiro Gustavo Watarai e, por fim, o especialista em gestão de crédito Marcelo Stefani Vieira.
Para o advogado Adauto Kaneyuki, o evento “Crédito e Mercado” é uma oportunidade de aprender como a área de crédito pode estar relacionada às questões jurídicas. “Várias decisões no agronegócio exigem conhecimento estratégico e jurídico. Os gestores precisam ter pelo menos uma base de noções para mitigarem falhas”, explica o advogado.
As inscrições para o evento presencial, em Cascavel (PR), são limitadas. O encontro ocorrerá na Rua Pernambuco, número 1800; das 14h às 18h. A organização teve o apoio da F. Prince Consultoria Econômica e do escritório J. Ercílio de Oliveira Advogados.
Serviço:
Evento: “Crédito e Mercado: Desafios e Perspectivas da Safra 2024/25”.
Data e horário: 02 de julho, das 14h às 18h (horário de Brasília).
Inscrições: Gratuitas. Neste link.
Local: Rua Pernambuco, 1800, Centro, Cascavel – PR.
Realização: Aliare, F. Prince Consultoria e J. Ercílio de Oliveira Advogados.