SCL Agro completa 30 anos de história com novos lançamentos

Publicado em 13/06/2024 09:31

A SCL Agro completa 30 anos de mercado este mês e irá celebrar a data com novos lançamentos, incluindo a linha Horse High Performance, núcleos e concentrados para gado leiteiro e núcleos para gado de corte. 

"A SCL Agro oferece nutrição animal de alta qualidade para bovinos, suínos, equinos e aves, além de consultoria especializada ao agronegócio. Temos um time de consultores para atender às necessidades específicas de cada cliente", explica Samuel Costa, Diretor da SCL Agro.

Criada em 1994 para atender aos fornecedores de leite do Laticínio Scala, a SCL Agro inicialmente produzia rações fareladas tradicionais e de qualidade. Ao longo dos anos, a empresa foi ampliando sua operação com produtos farelados e peletizados e incluiu as linhas de rações para bovinos de corte, equinos, aves e suínos em seu portfólio. Possui uma estrutura moderna, processos automatizados e utiliza matérias-primas nobres, de alto valor nutricional e enriquecidas com vitaminas, minerais orgânicos e aditivos melhoradores de desempenho.

Recentemente a empresa incluiu em suas atividades produtos e soluções voltados à agricultura e também rações para pets, além de oferecer soluções tecnológicas aplicáveis ao agronegócio. Um centro de atendimento ao cliente com 378 m² também foi inaugurado e conta com uma equipe de colaboradores treinados e capacitados para oferecer atendimento de qualidade aos produtores rurais que usam as rações da marca em suas criações.

Fonte: Assessoria de Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A importância da formação e capacitação de trabalhadores no Agronegócio
Chefe francês recebe assistência técnica do Senar em Goiás
Canal do Notícias Agrícolas no Youtube alcança marca dos 100 mil inscritos!
CONACREDI 2024: 6ª edição terá como foco a gestão de riscos no agronegócio
Fitossanidade no algodão: chegada do bicudo-do-algodoeiro completa 40 anos e ainda é preocupação para o setor
Exportações do agro mineiro mantêm crescimento e registram recorde de US$ 8,2 bi no semestre