Grão Direto e Hinove Fertilizantes anunciam parceria para tornar as cotações de fertilizantes digitais
A Grão Direto, a maior plataforma de comercialização digital de grãos da América Latina, e a Hinove Fertilizantes, empresa reconhecida pela inovação no ramo de fertilizantes, anunciam uma parceria estratégica que dará mais agilidade e fluidez ao processo de cotação de fertilizantes. Em breve, a Hinove utlizará o Portal de Cotações de Fertilizantes da Grão Direto. Neste novo ambiente inovador, os clientes e parceiros de ambas as empresas poderão solicitar as cotações de fertilizantes diretamente para a Hinove. Além disso, com o suporte do AIrton (inteligência artificial da Grão Direto), o time comercial da Hinove receberá as solicitações das cotações dos fertilizantes através do portal, agilizando todo o processo de negociação entre as partes.
“Utilizando nosso Portal de Cotações de Fertilizantes, juntamente com o suporte avançado da nossa inteligência artificial, estamos simplificando o processo de cotação para fertilizantes e otimizando as rotinas corporativas do agro, com o uso da tecnologia. Assim, oferecemos aos nossos clientes e parceiros, transações mais ágeis e baseadas em informações. Este é um exemplo claro de como a tecnologia pode facilitar a interação entre empresas e fortalecer o ecossistema agrícola, oferecendo soluções que atendem diretamente às necessidades do mercado”, relata José Carlos Mazetto, Líder de Vendas e Soluções Corporativas na Grão Direto.
Roberto Barretto Martins, cofundador e diretor executivo da Hinove, comenta: “A parceria com a Grão Direto irá transformar o processo de comercialização ao longo de toda a cadeia, neste caso, na maneira como se obtêm cotações e conduz as negociações de fertilizantes. Integrando nosso sistema ao Portal de Cotações de Fertilizantes da Grão Direto, conseguiremos otimizar significativamente o processo de cotação e a eficiência das transações.”
Esta parceria tem o objetivo de aprimorar operações comerciais continuamente, oferecendo soluções que respondem de forma eficaz às necessidades dinâmicas do mercado agro e dos seus clientes. A partir desta iniciativa, espera-se que a rotina operacional dos times comerciais se torne mais ágil e eficiente.