Centro Universitário Belas Artes passa a oferecer Curso MBA Gestão de Agronegócios a partir do mês de abril

Publicado em 21/02/2024 16:50

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo anuncia a criação do curso MBA Gestão de Agronegócios, a partir de abril de 2024 com duração de 18 meses. As aulas são presenciais, com o objetivo de desenvolver habilidades essenciais de liderança no setor que impulsiona a economia brasileira, com aprimoramento na visão estratégica, gestão e empreendedorismo, qualificando e preparando os profissionais para cargos de alta administração.

Esse curso é voltado para profissionais do agronegócio, que queiram reciclar e obter novos conhecimentos, e para profissionais de outros segmentos que pretendam trabalhar no setor.

O MBA em Gestão de Agronegócios é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário Belas Artes e a MPrado Consultoria, com instrutores de ambas as instituições e profissionais convidados do mercado, todos com vasta experiência conceitual e prática em suas especialidades.

A M.Prado é consultoria empresarial que já participou da profissionalização da gestão de mais de 1500 empresas ao redor do mundo. Seu fundador, Marcelo Prado, foi CEO da Divisão Agro do Grupo Algar e Secretário de Estado de Indústria e Comércio de Minas Gerais. Eleito pela revista Dinheiro Rural como uma das 100 personalidades do agro no Brasil.

Os alunos que cumprirem toda carga horária e também obtiverem presença igual ou superior a 80%, receberão o certificado de MBA em Gestão de Agronegócios da Belas Artes/ MPrado.

Fonte: Assessoria de Impensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Retenciones: "Com muita sorte serão retiradas da soja no ano que vem", diz consultor argentino
Lucro da ADM fica abaixo da expectativa por menor demanda para safras dos EUA e margens fracas
Missão da CNA à Argentina debate regras ambientais da União Europeia
Dow e S&P 500 sobem antes de decisão do Fed e de balanços de grandes empresas de tecnologia
Prazo para Declaração Anual de Rebanho termina na quarta-feira (31)
Com aumento de exportações do agronegócio, o maior beneficiado é o abastecimento interno