Seedz anuncia contratação de Gabriela Viana para assumir cargo de CMO

Publicado em 31/01/2024 15:40

A Seedz, agtech brasileira que conecta toda a cadeia do agro com tecnologia, dados e inteligência, anuncia a contratação da Gabriela Viana para assumir o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia. Com duas décadas de experiência em marketing para a equipe, com experiência em startups de rápido crescimento, como a Xiaomi, e grandes empresas de tecnologia, como Google e Adobe, a executiva vai liderar as áreas de Marca, Marketing B2B, Marketing B2C, Growth e Performance  e Desenvolvimento de Produtos Diretos para Agricultores.

Para Matheus Ganem, CEO da Seedz, a executiva é uma peça chave para a companhia, principalmente por obter grande expertise em SaaS e liderança em marketing. “Nós temos um crescimento extraordinário de clientes e estamos animados para recebê-la em nossa equipe executiva. Seu discernimento e conhecimento da indústria serão fundamentais à medida que a Seedz entra na próxima fase de seu crescimento e liderança no setor", comenta. 

Já na visão da Gabriela Viana essa é uma oportunidade de ajudar a empresa a posicionar, cada vez mais, seus produtos e serviços dentro do ecossistema do agronegócio, auxiliando o crescimento de toda a cadeia. "A empresa atraiu clientes impressionantes, tanto entre a indústria quanto entre os produtores. Está bem posicionada para capitalizar a crescente necessidade de dados para apoiar o desempenho comercial e o crescimento de toda a cadeia agro. Estou animada para me juntar à Seedz e à talentosa equipe que a criou", finaliza.

Fonte: Seedz

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Anec eleva previsão de exportação de milho do Brasil em julho; reduz para soja e farelo
Com ano safra completo, desembolso do crédito rural chega a R$ 400,7 bilhões
Com foco em "biocompetitividade", agro cobra coordenação público-privada, diz Abag
Vendas de diesel no Brasil crescem 3,77% em junho; gasolina recua 8,6%, diz ANP
Aos árabes, exportações avançam 26% no semestre; vendas para o mundo andam de lado
Quase 1,3 mil títulos de Regularização Fundiária Rural foram entregues pelo Governo de Minas no primeiro semestre de 2024