BASF anuncia novas diretoras na Divisão de Soluções para Agricultura

Publicado em 09/11/2023 18:01
Graciela Mognol chega para liderar Sistema de Cultivo Soja do time Brasil - Juliana Justi é a liderança em Recursos Humanos para América Latina

A BASF apresenta ao mercado duas novas diretoras como parte das mudanças recém anunciadas na Divisão de Soluções para Agricultura. Graciela Mognol e Juliana Justi são profissionais experientes que lideram áreas estratégicas da empresa.

Graciela é engenheira agrônoma formada pela Universidade de Passo Fundo, com especialização em Marketing pela Northwestern University – Kellogg Schoof of Management em Chicago, EUA. Tem 23 anos de experiência em vendas e marketing com passagem por grandes empresas multinacionais do agronegócio e da construção civil. Graciela também é professora associada da Cumbre Agro. Agora, retorna a BASF após 10 anos para assumir a posição de Diretora de Marketing para o Sistema de Cultivo Soja.

“O objetivo da empresa é fortalecer a visão holística dos sistemas de cultivos dos agricultores para desenvolver soluções que contribuam com a longevidade da produção. Com o cliente no centro da nossa estratégia, vamos entender cada vez mais as dores e desafios dos agricultores para contribuir com o legado do agro”, afirma Graciela.

Juliana Justi tem longa carreira na área de Recursos Humanos da empresa, com 23 anos de atuação na BASF. Ela é formada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Já atuava na liderança do RH de Agro com o cargo de gerente sênior, sendo promovida a diretora de RH da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina.

“Assim como a experiência do cliente é um dos pilares estratégicos da empresa, a experiência do colaborador é fundamental para o sucesso do negócio. É preciso olhar para além do profissional e enxergar as necessidades e expectativas das pessoas em um cenário de alta competitividade como é o agronegócio”, explica Juliana.

Fonte: BASF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bom dia Agro 28/11/24 - Aprovação da lei dos bioinsumos, tensões entre França e BR, pronunciamento de Haddad e mercado da soja
Dólar dispara e se aproxima dos R$ 6,00 com reação do mercado a pacote fiscal e reforma do IR
CNA diz que projeto de lei de bioinsumos dá segurança jurídica aos produtores
Brasil vai ao Egito buscar espaço no mercado halal local
Com feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA, bolsas não operam nesta 5ª feira
Lei de Bioinsumos é aprovada na Câmara dos Deputados
undefined