ARP #270 - Branding aplicado a vendas

Publicado em 23/01/2023 17:13
Atenção: Esse conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro Resenha e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas

Marcos Le Pera, que hoje ostenta uma vida calma e tranquila no interior, sempre trabalhou em agência de publicidade em São Paulo, onde tudo costuma andar em uma velocidade muito superior. Com o autêntico "pé no barro", atuou com grande distinção por mais de 10 anos atendendo grandes marcas do agronegócio e conhecendo na prática como o campo funciona de verdade.

Para entender o que é branding é preciso entender que nós, consumidores, não compramos nada, mas sim adotamos marcas. O ápice de um branding bem feito é quando não existe esforço para vender, ou seja, sua marca é tão forte, que os consumidores compram sem nem pensar em outras possibilidades. E isso pode ser aplicado ao agro sim, por quê não?

Fonte: Agro Resenha

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fertilizantes e máquinas mais baratos: com a redução do Imposto PAIS na Argentina, agro deve recuperar US$ 500 milhões
Na Expointer, ministro Fávaro destaca a aprovação do PL 25 para a desnegativação dos produtores rurais gaúchos
Diretor de Agronegócios do BB renuncia
ITR 2024: O que o Produtor Rural precisa saber | Ouça o Agro CNA/Senar #137
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | O impacto das queimadas no setor sucroenergetico
Governo do Estado envia projeto do SC Rural 2 para Assembleia Legislativa