Conexão Campo Cidade: valorização do trabalho no campo para o consumidor final
O quanto uma marca ganha ao valorizar o trabalho no campo para o consumidor final? Esse será o tema do Conexão Campo Cidade desta segunda-feira (23), que contará com a participação especial do diretor de agronegócio da PepsiCo Brasil, Ricardo Galvão. A conversa vai focar na campanha da empresa para promoção da marca de batatas que, como mostra a embalagem, chega do campo à embalagem em 48h.
A linha de batatas tem um QR Code (Rastreabilidade) na embalagem para rastrear os locais onde foram produzidas. Na campanha Do Campo ao Pacote em 48 hora, a marca reforça o processo de produção que garante maior frescor e naturalidade ao produto, além de ser composto por apenas três ingredientes: batata, óleo, sal e nada mais, na versão Sal Marinho. Também é possível conhecer a história do produtor rural parceiro da marca.
Estarão presentes na edição Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon, Antônio da Luz e Leticia Jacintho. A transmissão ao vivo pode ser assistida pela home do Notícias Agrícolas ou pelo canal do YouTube, clicando no lik: https://cutt.ly/t9f1run.