BASF anuncia nova liderança global da marca Nunhems®

Publicado em 04/10/2022 16:52

Maximilian Becker, assume a liderança da BASF Global da marca Nunhems®, de sementes de frutas e hortaliças da BASF como vice-presidente Sênior. A mudança iniciou em 1 de outubro. Maximilian sucede o atual diretor, Vicente Navarro, que agora se aposenta após 37 anos de dedicação a esta empresa.

"É uma enorme honra para mim seguir os passos de Vicente Navarro. Durante muitos anos, ele moldou não apenas o nosso negócio, como também a indústria de sementes de vegetais", disse Maximilian Becker. "Vou trabalhar com uma equipe excelente e experiente e continuar dedicando todos os nossos esforços para atingir o nosso objetivo: tornar a alimentação saudável agradável e sustentável. Acredito verdadeiramente que este negócio tem um futuro promissor na criação de soluções para um dos tópicos mais relevantes do mundo: nutrição saudável".

Maximilian Becker nasceu em Frankfurt am Main , Alemanha, em 1986. Estudou economia e advocacia na EBS University em Wiesbaden, Alemanha, e em INSEAD Fontainebleau, França. Tem mestrado em comércio internacional pela ESADE em Barcelona, Espanha. Maximilian Becker ingressou na BASF em 2013. Desempenhou vários cargos no departamento de Nutrição e Saúde da BASF, onde liderou projetos estratégicos, e foi também Chefe de Gabinete de um membro do conselho de administração. Desde 2018, é Diretor-gerente da BASF Portuguesa. em Lisboa e Líder de Soluções para Agricultura em Portugal. Antes de iniciar a sua carreira na BASF, Maximilian Becker adquiriu experiência em empresas de consultoria.

Fonte: BASF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com ano safra completo, desembolso do crédito rural chega a R$ 400,7 bilhões
Com foco em "biocompetitividade", agro cobra coordenação público-privada, diz Abag
Vendas de diesel no Brasil crescem 3,77% em junho; gasolina recua 8,6%, diz ANP
Aos árabes, exportações avançam 26% no semestre; vendas para o mundo andam de lado
Quase 1,3 mil títulos de Regularização Fundiária Rural foram entregues pelo Governo de Minas no primeiro semestre de 2024
Índia recebe 9% a mais de chuvas de monções em julho, após junho fraco