CONVERSA DE CERCA #37 - Pandemia acelera processos de digitalização e agronegócio brasileiro acompanha com criação de marketplaces

Publicado em 11/11/2021 16:34 e atualizado em 12/11/2021 16:28

Uma pesquisa recente da Mckinsey & Company mostrou que 36% dos agricultores brasileiros fazem suas compras online, contra 24% dos norte-americanos. Atento a este nicho, Jean Fuchs fundou a Campear, um marketplace focado no mercado agropecuário que alcança produtores rurais e empreendimentos de todos os tamanhos, nichos e propostas. Democracia tecnológica para colocar o agro todo na vitrine e otimizar negócios, esse foi o tema deste episódio do Conversa de Cerca. 

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uso de biotecnologia impactou a produtividade da soja brasileira e novas pesquisas vão influenciar ainda mais nos próximos dez anos
Agro e Prosa Episódio 850 - Uma prosa boa com Luciano Pires, o LíderCast do Café Brasil
Incêndios e Agro: Impactos e Ações para o Produtor Rural | Ouça o Agro CNA/Senar #142
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Boi gordo subindo de elevador
Faesp reitera importância de rever Decreto Federal nº 12.189/2024
Balança comercial brasileira tem superávit de US$5,4 bi em setembro e governo piora projeção para ano