Fendt promove evento on-line de abertura da safra 21/22

Publicado em 14/09/2021 13:56
Com apresentação da atriz Cris Vianna, “O Espetáculo do Plantio Fendt” vai abordar tecnologia, inovação e os caminhos para o plantio perfeito

A expectativa para safra brasileira de grãos 21/22, que se inicia neste mês de setembro, é de 289,6 milhões de toneladas. A projeção recorde apresentada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) considera a produção de soja, arroz, milho, algodão e feijão, grupo que representa cerca de 94% do total de grãos do país.

Para marcar o início dessa nova safra, a Fendt, principal marca de alta tecnologia da AGCO, preparou o evento especial “O Espetáculo do Plantio Fendt”, com transmissão nas redes sociais da marca nesta quarta-feira, 15 de setembro, às 17h30, data em que se celebra o Dia do Cliente. Com apresentação da atriz Cris Vianna, especialistas da Fendt vão apresentar em detalhes o portfólio da marca, abordar pontos de tecnologia e inovação dos equipamentos e, principalmente, os benefícios para o produtor para uma produtividade de excelência.

“Estamos focados no mercado de agricultura profissional e alta potência, com oferta de máquinas agrícolas com recursos tecnológicos inéditos”, diz José Henrique Galli, diretor da Fendt na América do Sul. “O agronegócio representa o saldo positivo do PIB do Brasil, e isso demanda investimento para melhorar a performance. As opções da Fendt, entre máquinas agrícolas e tecnologia embarcada, ajudam produtores a potencializar rendimentos e, consequentemente, a suprir a crescente demanda do nosso agronegócio”.

De origem alemã, a Fendt está no Brasil desde 2019 e segue ampliando sua presença nacionalmente. Em fevereiro deste ano, foram inauguradas as lojas de Sidrolândia (MS) e Rio Verde (GO). A marca conta com representação comercial no Nordeste, em Balsas (MA) e Luis Eduardo Magalhães (BA), e operação em Campo Novo do Parecis (MT). Em breve, a Fendt terá espaços em Maracaju (MS), Primavera do Leste (MT), Campos de Júlio (MT), Palmas (TO), Formosa (GO), Querência (MT), São Gabriel do Oeste (MS), Paragominas (PA), Ponta Porã (MS) e Rondonópolis (MT).

Fonte: Fendt

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro e Prosa Episódio 845 - Como reduzir a população de nematoides
ITR 2024: Soluções e Respostas para os Produtores Rurais | Ouça o Agro CNA/Senar #141
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Clima dando sustentação para o preço dos grãos e impulsionando ainda mais o café
Podcast Foco no Agronegócio | Olho no Mercado | Soja | Plantio 2024/25
Evento em São Paulo reúne setor produtivo para discutir sobre a participação do agronegócio na educação brasileira
Agropecuária goiana vai receber mais de R$ 16 milhões do FCO Rural