Agenda: Sexta-feira tem dados da CFTC com as posições líquidas dos especuladores

Publicado em 18/06/2021 07:30 e atualizado em 18/06/2021 17:47
Veja a agenda completa do agronegócio e do mercado financeiro: 18 de junho, sexta-feira

​Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.

Agronegócio            

12h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) divulga os Dados de frutas e castanhas e de vegetais e leguminosas.

16h | O USDA também traz no dia o relatório Café: Mercados Mundiais e Comércio, a Produção de leite e os Preços de amendoim.

16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.

• O Ministério de Agricultura da Argentina anuncia os Dados do desenvolvimento das lavouras no país.

» Ministério da Agricultura da Argentina eleva projeção da produção nacional de milho em 1 milhão de toneladas

Mercado financeiro

EUA

14h | A Baker Hughes divulga os dados semanais de Contagem de plataformas de petróleo e gás dos EUA.

 

Envie sua sugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Semana encerra com alta nos preços da arroba em SP; queda do óleo e alta do dólar pressionam soja em Chicago Semana encerra com alta nos preços da arroba em SP; queda do óleo e alta do dólar pressionam soja em Chicago
Métodos conservacionistas, além de serem mais benéficos para o meio ambiente, reduzem custos nas lavouras Métodos conservacionistas, além de serem mais benéficos para o meio ambiente, reduzem custos nas lavouras
Femagri 2025 abre as portas para o futuro: Crianças aprendem sobre o agronegócio
Pesquisa avaliativa econômica do cultivo de soja precoce em solo arenoso
CNA recebe comitiva australiana para discutir desafios e oportunidades na agricultura sustentável
Confiante no potencial de mercado brasileiro, Oxbo inaugura fábrica em Uberaba (MG)