Novo presidente é eleito pelo Conselho de Administração da Conab

Publicado em 24/05/2021 09:55

O Conselho da Administração da Companhia Nacional de Abastecimento (Consad) elegeu Guilherme Augusto Sanches Ribeiro para a diretoria-executiva em reunião na última sexta-feira (21). A posse para a presidência da Conab está prevista para esta terça-feira, dia 25, em cerimônia fechada em consideração às medidas de isolamento social.

Resolução do Consad Nº 08, de 21/05/2021, que elege o novo presidente, está disponível no site da Companhia.

Guilherme Ribeiro é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV e graduado em Relações Internacionais com ênfase em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, além de estar cursando MBA em Transformação Digital e Futuros Negócios na PUC/RS.

Seu percurso profissional inclui experiência na área da administração pública-privada e em relações internacionais. Foi Diretor Administrativo e Vendas da Tupinambá Representação Comercial, Conselheiro de Administração da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab), Chefe de Gabinete da Presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) , Coordenador do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e Assessor Especial da Presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial  (ABDI).

Fonte: Conab

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Safra de café arábica 2025/26 comprometida
CNA aborda cenários para o setor agropecuário em 2025 no MS Agro
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
"Produzir alimento é um ofício sagrado. Saiba que na solidão do seu ofício, você faz o bem a muitas pessoas", diz Pe. Fábio de Melo durante a SIC
undefined