Copagril registra R$ 1,768 bilhão no faturamento bruto

Publicado em 31/01/2020 14:29

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cooperativa Agroindustrial Copagril foi realizada na tarde desta quinta-feira (30),no Pavilhão da Comunidade Católica em Marechal Cândido Rondon. Os associados deliberaram pela aprovação das contas do exercício 2019 apresentadas pelo Conselho de Administração, juntamente com a apresentação dos números de faturamento, investimentos e balanço contábil, refletindo o contexto do resultado positivo para a cooperativa que chegou a R$ 1,768 bilhão no faturamento bruto do ano.

No evento foram apresentados aos cooperados as informações contidas no Relatório Anual 2019, incluindo o volume de produção de grãos de soja, milho e trigo recebida. Também a produção de suínos, leite e aves, assim como fabricação de rações e industrialização da carne de frango. O Relatório ainda incluiu a apresentação da composição do faturamento, o balanço financeiro e demonstrações contábeis que, após explanação, foram aprovadas pela votação em plenária.

Conselho Fiscal

Durante a AGO também foi aprovado e empossado o Conselho Fiscal para a gestão 2020. A chapa foi formada a partir do colegiado, composto pelos candidatos indicados nas reuniões de núcleos, coordenadores de núcleos cooperativistas e Conselho Fiscal da gestão 2019. O conselho ficou assim definido:

Conselho Fiscal Efetivo:

Valmor Francisco Kaiser;

Gione Roberto Heck;

Mauro Vanroo.

Conselho Fiscal Suplente:

Edson Luiz Sulzbach;

Ademir Jasper;

Arnildo Daronch.

Fonte: Avicultura Industrial

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relatório do USDA impulsiona preços da soja e do milho em Chicago enquanto arroba do boi tenta buscar forças na oferta restrita
Moratória da Soja enfrenta teste à medida que STF marca julgamento
Recordes históricos de exportações acendem sinal de alerta para fiscalização agropecuária
EUA atingem petróleo russo com as sanções mais duras até o momento
AO VIVO: PROGRAMA TEMPO & DINHEIRO
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Chuvas irregulares no Rio Grande do Sul e na até a primeira metade de janeiro levantam cautela entre produtores
undefined