Conab adia leilões das operações de escoamento da laranja e venda de milho

Publicado em 13/11/2019 07:52

Os dois leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) e de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) para 10 mil toneladas da laranja, que seria realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta quarta-feira (13), foram adiados para o dia 19 de novembro.

O motivo é a reunião da Coordenação entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS), realizada em Brasília nos dias 13 e 14 de novembro, que fechou o perímetro uma vez que a sede da Companhia situa-se em área de interdição delimitada pelas rotas protocolares de segurança do evento. Da mesma forma, o leilão para venda de 50 mil toneladas milho destinado a criadores de animais, que estava programado para o dia 14, foi também adiado e passou para 20 de novembro.

A Conab informa que, com as mudanças de data, o cronograma das etapas de alguns itens também foram alterados. É importante que os interessados estejam atentos aos comunicados publicados no Portal da Companhia. Os Avisos alterados foram os de Nº 164 e 165 (Pepro e PEP) e Nº 166 e 167 (Venda de Milho).

Tags:

Fonte: Conab

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Retenciones: "Com muita sorte serão retiradas da soja no ano que vem", diz consultor argentino
Lucro da ADM fica abaixo da expectativa por menor demanda para safras dos EUA e margens fracas
Missão da CNA à Argentina debate regras ambientais da União Europeia
Dow e S&P 500 sobem antes de decisão do Fed e de balanços de grandes empresas de tecnologia
Prazo para Declaração Anual de Rebanho termina na quarta-feira (31)
Com aumento de exportações do agronegócio, o maior beneficiado é o abastecimento interno