Conab adia leilões das operações de escoamento da laranja e venda de milho

Publicado em 13/11/2019 07:52

Os dois leilões de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) e de Prêmio para Escoamento de Produto (PEP) para 10 mil toneladas da laranja, que seria realizado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nesta quarta-feira (13), foram adiados para o dia 19 de novembro.

O motivo é a reunião da Coordenação entre Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (BRICS), realizada em Brasília nos dias 13 e 14 de novembro, que fechou o perímetro uma vez que a sede da Companhia situa-se em área de interdição delimitada pelas rotas protocolares de segurança do evento. Da mesma forma, o leilão para venda de 50 mil toneladas milho destinado a criadores de animais, que estava programado para o dia 14, foi também adiado e passou para 20 de novembro.

A Conab informa que, com as mudanças de data, o cronograma das etapas de alguns itens também foram alterados. É importante que os interessados estejam atentos aos comunicados publicados no Portal da Companhia. Os Avisos alterados foram os de Nº 164 e 165 (Pepro e PEP) e Nº 166 e 167 (Venda de Milho).

Tags:

Fonte: Conab

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CNA projeta queda de 1,9% no valor bruto da agropecuária do Brasil em 2024
Líderes do Agro: A importância do treinamento do engenheiro agrônomo para a agricultura brasileira
Prosa Agro Itaú BBA | Perspectivas para a indústria da soja e a Lei "Combustível do Futuro"
Fertilizantes produzidos com tecnologias sustentáveis reduzem emissões de gases nocivos e integram nova etapa da agricultura regenerativa
FPA leva produção agropecuária do Brasil para a COP-29
Brasil e China estão perto de acordo em miúdos suínos e pescados, dizem fontes
undefined