ACSURS tem Diretoria eleita para a Gestão 2019/2022

Publicado em 08/03/2019 16:39

A Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul – ACSURS realizou na manhã desta sexta-feira (8) Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGOE). A AGOE ocorreu na sede da entidade, em Estrela (RS), e entre as atividades, a eleição da Diretoria para a Gestão 2019/2022.  

Apenas uma chapa concorreu à eleição. Esta, eleita por aclamação. Permanece na presidência o agropecuarista Valdecir Luis Folador, que lidera a entidade desde 2005. Ainda compõem a Diretoria: 1º vice-presidente Mauro Gobbi; vice-presidente Rafael Acadrolli; vice-presidente Laurindo Vier; vice-presidente Renato Tecchio; vice-presidente Jean Fontana; Conselho Fiscal – Titulares Edson Zancanaro, André Lermen e Volnei Zago; Conselho Fiscal – Suplentes Elemar Hein, Marino Birck e Felipe Carpenedo; Conselho Técnico Flauri Migliavacca. Também foram indicados os delegados junto à Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), entidade a qual a ACSURS é filiada: Delegado Titular junto à ABCS Valdecir Folador; 1º Delegado Suplente Everson Walber e 2º Delegado Suplente: Belmir Daros.

A Assembleia contou com a presença do presidente da ABCS, Marcelo Lopes, que apresentou as atividades desenvolvidas pela ABCS e filiadas, entre elas o Departamento de Integração; ações prioritárias para erradicar a Peste Suína Clássica (PSC) no Nordeste; andamentos da IN 14 e bem-estar animal; e novas ações de marketing da ABCS.

A ACSURS foi fundada no dia 25 de novembro de 1972 por um grupo de suinocultores e técnicos ligados à suinocultura e tem como missão zelar pelos interesses desses produtores, com granjas situadas em mais de 300 Municípios gaúchos.

Fonte: ACSURS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro
undefined