Drakkar, líder em agricultura de precisão, chega ao Mato Grosso do Sul

Publicado em 21/01/2019 10:15

Empresa líder em Agricultura de Precisão no Brasil participou, entre os dias 16 e 18 de janeiro, pela primeira vez, da SHOWTEC Maracaju, a maior feira tecnológica do MS, e dá início ao processo de abertura de mais uma sede que, provavelmente, será sediada em Dourados, a 90 quilômetros da feira. 

O Mato Grosso do Sul é um importante player no cenário agrícola do Brasil, com produtividades crescentes e demandas por tecnologias. Para Luiz Adriano Ayres Welter, engenheiro agrônomo líder neste projeto de expansão, a Drakkar vem com uma proposta de trabalho diferenciada e vitoriosa, e tem muito para agregar à região onde há produtores abertos a novas tecnologias e extremamente receptivos.

"Participar da SHOWTEC Maracaju foi uma grande oportunidade para conversarmos com produtores, ouvir suas demandas e também para que eles pudessem saber mais sobre a Drakkar e seus casos de sucesso em todo o Brasil", ressalta o Diretor de Sucesso Brasil e Mestre em Engenharia Agrícola Olavo Gabriel Rossato Santi. 

O Presidente da Drakkar, Doutor em Ciência do Solo, Alan Acosta, também esteve prestigiando o evento. Acosta se impressionou com a hospitalidade e simpatia dos sul-mato-grossenses: “Fomos muito bem recebidos, já temos vários contratos fechados e estou muito curioso para ver os primeiros mapas de Agricultura de Precisão (AP). O solo daqui é muito parecido com o Rio Grande do Sul, olhando só para solo, até parece que estamos em casa”.

Hoje, a Drakkar tem o maior banco de amostras de solo do Brasil, com mais de 1 milhão de amostras coletadas e atua em 7 estados do Brasil, nas principais capitais do Agronegócio Brasileiro. São mais de 500 clientes, com mais de 90% de renovação de contratos, tornando-se a empresa líder neste segmento. Saiba mais: www.drakkar.com.br

Fonte: Drakkar

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro
undefined