Bando invade fazenda no Médio Norte de mT para roubar defensivos; um morto e 4 presos após tiroteio

Publicado em 13/11/2018 08:50

O tiroteio entre policiais militares e cerca de 10 assaltantes que invadiram uma fazenda em Diamantino (Médio Norte) para roubar defensivos agrícolas, foi no final de semana. 4 bandidos foram presos e um morreu. Os demais fugiram. A PM informou, hoje, que o bando invadiu a fazenda dominando vários funcionários e seus familiares enquanto carregavam os produtos nos veículos. Uma parte da quadrilha estava posicionada, na fazenda, para o ataque mediante qualquer sinal de ameaça aos seus planos. Os tiros começaram quando os policiais chegaram próximos de um barracão onde ficam os tratores. A troca de tiros durou cerca de 15 minutos. Os ladrões fugiram pelos fundos do barracão – alguns em um veículo Dodge preto e outros a pé pela mata, deixando no local uma VW Parati prata.

O Dodge teve problemas e os suspeitos foram surpreendidos por policiais  região que davam apoio. Os elementos efetuaram mais alguns tiros e fugiram em meio à plantação de soja no decorrer, domingo de madrugada. Ao amanhecer, um deles, de 26 anos, tentava pegar carona as margens da rodovia e se esconder entre arbustos, mas foi reconhecido como integrante da quadrilha. Outro suspeito, de 29 anos, acabou preso na cidade de Rosário Oeste. Com uma arma ele teria ameaçado um caminhoneiro para pegar carona.

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias.

Fonte: Só Notícias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro e Prosa Episódio 798 - Responsabilidade Ambiental, Social e de Governança do Grupo Bom Futuro
CNA FIAGRO: Desvendando o crédito ideal para o campo | Ouça o Agro CNA/Senar #132
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Doença de Newcastle no RS segue restrita a um caso
No Dia do Produtor Rural, conheça algumas iniciativas da Apta em prol de quem traz alimento para a população
Mapa reúne representantes do setor agropecuário mineiro para definir estratégias para recuperação e conversão de áreas degradadas
Safra americana pode sofrer com inverno e abre oportunidades para MT, diz especialista