Bolsonaro defende juntar ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente e se diz preocupado com questões ambientais

Publicado em 19/10/2018 09:51
Candidato do PSL à Presidência passou por novos exames e, segundo médicos, está liberado para ir a debates, mas Bolsonaro afirma não se sentir em condições físicas para participar.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não saiu de casa durante a manhã desta quinta-feira (18). Às 9h45, os médicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, foram até a casa dele na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para avaliar Bolsonaro.

A primeira cirurgia do candidato, feita logo após a facada que ele sofreu durante a campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro, completou 42 dias. Depois, ele ainda passou por uma outra cirurgia, em São Paulo. Desde que teve alta do hospital, no dia 29 de setembro, ele tem sido avaliado em casa.

Mas, nesta quinta, os médicos saíram sem falar com a imprensa às 11h50. O Hospital Albert Einstein divulgou uma nota dizendo que "o candidato à Presidência Jair Bolsonaro foi submetido hoje à avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia. Ainda permanece como fator limitante relativo à presença da colostomia".

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Fonte: G1

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bom dia Agro 28/11/24 - Aprovação da lei dos bioinsumos, tensões entre França e BR, pronunciamento de Haddad e mercado da soja
Dólar dispara e se aproxima dos R$ 6,00 com reação do mercado a pacote fiscal e reforma do IR
CNA diz que projeto de lei de bioinsumos dá segurança jurídica aos produtores
Brasil vai ao Egito buscar espaço no mercado halal local
Com feriado do Dia de Ação de Graças nos EUA, bolsas não operam nesta 5ª feira
Lei de Bioinsumos é aprovada na Câmara dos Deputados
undefined