Bolsonaro defende juntar ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente e se diz preocupado com questões ambientais

Publicado em 19/10/2018 09:51
Candidato do PSL à Presidência passou por novos exames e, segundo médicos, está liberado para ir a debates, mas Bolsonaro afirma não se sentir em condições físicas para participar.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não saiu de casa durante a manhã desta quinta-feira (18). Às 9h45, os médicos do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, foram até a casa dele na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para avaliar Bolsonaro.

A primeira cirurgia do candidato, feita logo após a facada que ele sofreu durante a campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro, completou 42 dias. Depois, ele ainda passou por uma outra cirurgia, em São Paulo. Desde que teve alta do hospital, no dia 29 de setembro, ele tem sido avaliado em casa.

Mas, nesta quinta, os médicos saíram sem falar com a imprensa às 11h50. O Hospital Albert Einstein divulgou uma nota dizendo que "o candidato à Presidência Jair Bolsonaro foi submetido hoje à avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia. Ainda permanece como fator limitante relativo à presença da colostomia".

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Fonte: G1

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agro e Prosa Episódio 798 - Responsabilidade Ambiental, Social e de Governança do Grupo Bom Futuro
CNA FIAGRO: Desvendando o crédito ideal para o campo | Ouça o Agro CNA/Senar #132
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Doença de Newcastle no RS segue restrita a um caso
No Dia do Produtor Rural, conheça algumas iniciativas da Apta em prol de quem traz alimento para a população
Mapa reúne representantes do setor agropecuário mineiro para definir estratégias para recuperação e conversão de áreas degradadas
Safra americana pode sofrer com inverno e abre oportunidades para MT, diz especialista