UPL e CESB alinhados para o crescimento da agricultura

Publicado em 26/07/2018 14:58
Nomes dos campeões da produtividade são divulgados durante o mês de comemorações de 10 anos do CESB

Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento da agricultura com qualidade são palavras importantes que traduzem tudo o que a UPL acredita e tem buscado realizar, assim como o CESB, que também alinhado a essa máxima, promove o incremento da produtividade através do inovador, do prático e da mão na massa.

Comemorando todo o trabalho realizado, o CESB divulgou no início de julho de 2018 os vencedores do Desafio Nacional da Máxima Produtividade de Soja, que com cinco mil inscritos, propõe aos produtores que se desafiem e para alcançarem a média de 50 sacas por hectare, elevando a média da produção nacional. 

Também nesse período outro importante acontecimento foi à comemoração do aniversário, e com o lançamento livro comemorativo sobre estes 10 anos.

Essa importante parceria é vislumbrada no dia a dia, na qual junto aos produtores, que cada vez mais estão se desenvolvendo e aprendendo a importância do manejo integrado e consciente na sojicultora, são incentivados pelo CESB através dos eventos e atividade, como o Desafio, que são realizados em conjunto com a UPL Brasil.

“Estamos muito felizes por fazermos parte dessa história de 10 anos e por também estarmos sempre juntos incentivando o Desafio Nacional junto aos produtores brasileiros. São momentos muito importantes para nós, para o CESB, e também para a agricultura brasileira, que cada vez mais se desenvolve e fortalece a economia do país”, explica Edson Pitta, Gerente de Marketing de Cultivos Sul da UPL.

Para saber quem são os premiados acesse o link: CESB 2018

Fonte: UPL

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zelenskiy diz que Ucrânia pretende dobrar capacidade de defesa aérea nos próximos meses
Biden diz que ainda pode derrotar Trump
Mesmo em ano de dificuldades climáticas, produtividades do Cesb 2024 foram maiores do que últimos anos
Quais os pilares para aumentar a produtividade da soja?
Banco do Brasil disponibiliza R$ 260 bilhões no Plano Safra 2024/25; valor é 13% maior que ano anterior