BRF anuncia nova marca para mercado de alimentos processados no Brasil

Publicado em 09/01/2018 11:40

SÃO PAULO (Reuters) - A BRF anunciou nesta terça-feira o lançamento de sua terceira marca de alimentos processados, desta vez focada no mercado de posicionamento de preços mais baixos em estratégia para melhorar margens do grupo por meio de aproveitamento de capacidades instaladas.

A marca, chamada de Kidelli, vai atuar em segmento de mercado que trabalha com preços 15 por cento abaixo da média de marcas mais tradicionais como as atuais da BRF, Sadia e Perdigão, e o objetivo do grupo é "ser competitiva nesse segmento", disse o vice-presidente de operações do Brasil da companhia, Alexandre Almeida, a jornalistas.

(Por Alberto Alerigi Jr. e Ana Mano)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Líderes do Agro: De startup a gigante dos biológicos no Brasil
Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses
Peixe BR e associados conquistam suspensão de obrigatoriedade da atualização cadastral de aquicultores por 12 meses
Ações europeias caem após balanços decepcionantes
Objetivos do Brasil em debate técnico do G20 sobre tributação internacional foram alcançados, diz Rosito
Morre José Plínio Romanini, fundador do Grupo Vittia