BRF anuncia nova marca para mercado de alimentos processados no Brasil

Publicado em 09/01/2018 11:40

SÃO PAULO (Reuters) - A BRF anunciou nesta terça-feira o lançamento de sua terceira marca de alimentos processados, desta vez focada no mercado de posicionamento de preços mais baixos em estratégia para melhorar margens do grupo por meio de aproveitamento de capacidades instaladas.

A marca, chamada de Kidelli, vai atuar em segmento de mercado que trabalha com preços 15 por cento abaixo da média de marcas mais tradicionais como as atuais da BRF, Sadia e Perdigão, e o objetivo do grupo é "ser competitiva nesse segmento", disse o vice-presidente de operações do Brasil da companhia, Alexandre Almeida, a jornalistas.

(Por Alberto Alerigi Jr. e Ana Mano)

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sérgio Souza: “Dialogamos com todos os envolvidos e consolidamos um texto robusto”
CAE rejeita emendas ao Estatuto Profissional dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas
Comissão de Agricultura na Câmara aprova projeto que reduz dependência de fertilizantes importados
Unem participa do Encontro Nacional do Agro e dos Adidos Agrícolas em Brasília
Abrasel classifica retratação do Carrefour como incompleta e reforça apoio ao agronegócio brasileiro
Tarifas de Trump podem aumentar a conta do supermercado – da carne bovina à suína, do abacates à tequila
undefined