IHARA é eleita a melhor empresa de Agroquímicos do país

Publicado em 29/11/2017 15:12
O ranking feito pela revista IstoÉ Dinheiro Rural, premiou a companhia de defensivos agrícolas pela sexta vez consecutiva, que também aparece no topo da lista das organizações do setor com a Melhor Gestão Financeira

O ano tem sido de reconhecimentos para a IHARA. Especializada em tecnologia para proteção de cultivos, a empresa foi eleita a grande vencedora do prêmio “As Melhores do Agronegócio”, da Revista IstoÉ Dinheiro Rural, na categoria “Fertilizantes e Agroquímicos”. A companhia conquistou ainda o primeiro lugar em gestão financeira, em “Agronegócio Indireto”.

Segundo José Gonçalves do Amaral, diretor Superintendente da companhia, por trás desses resultados está a parceria que a IHARA vem construindo com seus clientes e o sucesso do modelo de gestão, fazendo da empresa a melhor de sua categoria pela sexta vez consecutiva. “O prêmio tem um sabor ainda mais especial neste ano, porque em 2017 nós ampliamos e renovamos nosso portfólio com 15 novos produtos, buscando atender cada vez melhor o agricultor brasileiro”, afirma Gonçalves.

O executivo foi quem subiu ao palco da cerimônia de premiação, realizada na noite desta segunda-feira, 27, em São Paulo, para representar a IHARA.

Premiações 2017

Em 2017, além do prêmio da Dinheiro Rural, a IHARA também ganhou destaque em outras grandes premiações do segmento, como “As Melhores do Agronegócio”, da revista Globo Rural, onde foi a vencedora na categoria Agroquímicos e no ranking “Melhores e Maiores 2017”, da revista EXAME, para a categoria Adubos e Defensivos. A gestão de Julio Borges, diretor-presidente da IHARA, também rendeu prêmios. O executivo entrou na lista dos Melhores CEOs da Forbes Brasil. O ranking completo conta com 25 nomes de diversas áreas de atuação.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Fonte: IHARA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CNA projeta queda de 1,9% no valor bruto da agropecuária do Brasil em 2024
Líderes do Agro: A importância do treinamento do engenheiro agrônomo para a agricultura brasileira
Prosa Agro Itaú BBA | Perspectivas para a indústria da soja e a Lei "Combustível do Futuro"
Fertilizantes produzidos com tecnologias sustentáveis reduzem emissões de gases nocivos e integram nova etapa da agricultura regenerativa
FPA leva produção agropecuária do Brasil para a COP-29
Brasil e China estão perto de acordo em miúdos suínos e pescados, dizem fontes
undefined