Projeto trabalha para melhorar imagem do agronegócio brasileiro no exterior

Publicado em 29/03/2017 08:04

Um programa para promover a imagem dos setores agrícola e pecuário do Brasil no exterior e ampliar o acesso a mercados foi fruto de encontro entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Ainda com o nome provisório, o Programa de Acesso a Mercados do Agronegócio Brasileiro (PAM – Agro) prevê quatro etapas para defender os interesses do setor, especialmente na Ásia: levantar e organizar os temas potenciais, selecionar os interlocutores, customizar o material em outros idiomas (inglês e mandarim) e difundir os conteúdos de forma ágil e inteligente junto a públicos estratégicos e formadores de opinião.

Leia a notícia na íntegra no site InfoMoney.

Fonte: InfoMoney

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FEAP: Secretaria de Agricultura de SP baixa taxa de juros para pescadores afetados por tragédia ambiental no Rio Piracicaba
16º Congresso ABMRA abordará o futuro do marketing no Agro em mais de 10h de programação
São Paulo se destaca no comércio exterior com a França
Lei reduz burocracia para declaração do Imposto Territorial Rural (DITR)
OCESC defende maior acesso das cooperativas aos recursos do PRONAF
Senar/SC promove mais de 440 cursos gratuitos em agosto