John Deere é eleita uma das empresas mais admiradas do mundo

Publicado em 17/02/2017 10:08

A John Deere está presente, uma vez mais, na lista de 50 Empresas Mais Admiradas do mundo. A listagem, elaborada pela revista americana Fortune, é considerada o “relatório definitivo” sobre reputações corporativas.

A pesquisa leva em conta o desempenho das companhias em nove critérios, dentre eles inovação, gestão de pessoas, uso de ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços e ainda capacidade de competir globalmente.

“O ranking das Mais Admiradas da Fortune demonstra que os cerca de 60 mil funcionários da John Deere em todo o mundo estão focados em trabalhar para oferecerem o melhor aos nossos clientes, além de atuarem sob os valores fundamentais da companhia: integridade, qualidade, compromisso e inovação”, diz Samuel R. Allen, CEO da Deere. Para elaborar o ranking, a revista Fortune analisou 1.500 grandes companhias globais. 

A Deere & Company é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade.

Fonte: John Deere

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministro Fávaro reforça atuação dos adidos agrícolas na abertura de novos mercados globais
Tereos inicia nova fase do Centro de Operações Agroindustriais e incorpora novas atividades e ferramentas para agilizar logística
Carrefour Brasil diz que suspensão de fornecimento de carne impacta clientes
Papo Agroambiental
Inadimplência atinge apenas 7,4% da população rural do país, mostra Serasa Experian
Reuters: Fornecedores de carne brasileiros interrompem entregas para varejistas locais do Carrefour, diz mídia
undefined