Banestes prorroga pagamento de dívidas dos produtores rurais do Espírito Santo

Publicado em 29/06/2016 07:44

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) prorrogou o prazo para pagamento das dívidas dos produtores rurais capixabas, nessa segunda-feira (27). Serão contempladas as operações com vencimento até o dia 31 de dezembro deste ano.

A medida foi tomada após o Governo do Estado ter decretado situação de emergência em maio por conta da crise hídrica. O objetivo do Banestes é possibilitar aos clientes condições de regularizar seus compromissos.

A medida cobre empréstimos para o financiamento em custeio e em investimento agrícola. Os produtores rurais podem procurar uma das 132 agências do banco no Estado para pedir a prorrogação do prazo para pagamento das dívidas.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - ES.

Fonte: G1 - ES

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucro líquido da Nutriplant cresce 193% em 2024 Lucro líquido da Nutriplant cresce 193% em 2024
Dólar tem leve alta enquanto mercados aguardam tarifas de Trump Dólar tem leve alta enquanto mercados aguardam tarifas de Trump
Setor agropecuário conquista avanço histórico com entrada dos FIAGROs nos fundos de pensão
CNA debate construção da Política Nacional de Fomento da Borracha Natural Brasileira
Kremlin diz que empresas dos EUA demonstraram interesse em projetos de terras raras na Rússia
Senador republicano Ron Johnson diz que avanço da agenda de Trump depende de cortes de gastos