Kátia Abreu desmente possível saída do Ministério da Agricultura e discute com internautas em rede social

Publicado em 22/03/2016 07:25

Kátia Abreu desmentiu a possível saída do Ministério da Agricultura em sua conta no Twitter. Na semana passada, houve boatos de que ela deixaria a pasta após rixas entre seu partido (PMDB) e o governo petista.

Segundo a ministra, ela estava envolvida com a morte de seu pai na quinta-feira (17/3) e não teria comentado esse assunto com ninguém.

"Estava envolvida completamente com a saúde do meu pai que veio a falecer na quinta. Ontem fui informada das especulações sobre minha saída do governo.", disse na rede social no dia 19 de março. "Não mencionei este assunto com ninguém. São apenas ilações", complementou.

Já nesta segunda-feira (21/3), Kátia se irritou após ser atacada por internautas ao twittar sobre um sermão que ouviu em uma missa. "O sermão de hoje na igreja foi sobre o julgamento e crucificação de Cristo. É difícil crer que a turba absolveu um criminoso e condenou Jesus", disse. Para seguidores, seria uma comparação com a atualsituação política do país e investigados.

Leia a notícia na íntegra no site Revista Globo Rural.

Fonte: Revista Globo Rural

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após sequência de anos com problemas climáticos, produtores rurais no RS acumulam dívidas e seguem sem resolução
Agro e Prosa Episódio 793 - Os caminhos da pecuária no MT
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Doença de Newcastle, Lei do Desmatamento Zero, Mercado de Carbono, Algodão Brasileiro e Liberdade de Imprensa
ARP#347 - O papel da previsão do tempo no planejamento do produtor
O poder do autoconhecimento para uma gestão rural que gera valor
Fórum ATeG Senar na Fenagen vai debater assistência aos pecuaristas para otimizar produção