Produtores de algodão em Mato Grosso se dizem preocupados com os rumos da política

Publicado em 18/03/2016 09:34

A preocupação com os rumos que a política federal brasileira está tomando nos últimos dias tem preocupado o setor produtivo mato-grossense. Para os produtores de algodão no estado a falta de uma definição política no cenário federal "dilacera a nação brasileira numa crise moral sem precedentes".

Diversas entidades civis, juntamente com a sociedade, nos últimos dias tem apresentado preocupação com os rumos que o Brasil tem tomado tanto na política, quanto na econômica ao qual vive uma crise desde o início de 2015.

Uma ação está prevista para a próxima segunda-feira, 21 de março, às 16h, na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT), como o Agro Olhar já destacou. A mobilização contará com a presença de diversas entidades da classe produtiva de Mato Grosso (rural, indústria e comércio), além de entidades civis e parlamentares.

Leia a notícia na íntegra no site do Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após sequência de anos com problemas climáticos, produtores rurais no RS acumulam dívidas e seguem sem resolução
Agro e Prosa Episódio 793 - Os caminhos da pecuária no MT
Momento Agrícola, com Ricardo Arioli: Doença de Newcastle, Lei do Desmatamento Zero, Mercado de Carbono, Algodão Brasileiro e Liberdade de Imprensa
ARP#347 - O papel da previsão do tempo no planejamento do produtor
O poder do autoconhecimento para uma gestão rural que gera valor
Fórum ATeG Senar na Fenagen vai debater assistência aos pecuaristas para otimizar produção