FAEP e FETRANSPAR divulgam nota de repúdio a greve dos caminhoneiros

Publicado em 10/11/2015 10:54

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) emitiram nota conjunta de repúdio em relação a greve dos caminhoneiros deflagrada na última segunda-feira em todo o país.

Veja texto na íntegra:

Mesmo entendendo que algumas das reinvindicações dos caminhoneiros sejam justas  e não tenham sido atendidas pelo Governo Federal, a greve que foi deflagrada tem o inconveniente de agravar, ainda mais, a crise pelo que atravessa o país. Não é o governo que está sendo penalizado pela paralização, mas a população que vai sofrer com o desabastecimento e as atividades econômicas, já combalidas, que verão agravadas ainda mais a crise e aumentarão o perigo do desemprego.

Parar o país neste momento não é uma atitude patriótica e merece nosso repúdio. Dada a situação do país e os percalços pelo quais já passa a sociedade brasileira, somos favoráveis a uma intervenção rigorosa das autoridades, multando os que impedem o direito de ir e vir e desobstruindo as vias públicas.

Fonte: Faep

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tilápia/Cepea: Oferta elevada e fraca demanda mantêm preços em queda
Algodão/Cepea: Queda externa pressiona cotações no BR
Secretaria de Agricultura de SP transfere sede do gabinete para ESALQ de Piracicaba
Produtor rural deve estar atento para não ter safra comprometida ao realizar negócios
Inteligência artificial é capaz de potencializar a eficiência operacional e a capacidade produtiva do agronegócio
Crédito no agronegócio: setor passa por momento de atenção, cautela e definição de investimentos, além de nova safra em andamento