BR Distribuidora adotará nova marca e identidade corporativa: Vibra Energia
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, conforme comunicado enviado pela empresa ao mercado nesta quinta-feira.
No mercado automotivo, porém, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, e continuará com a atual identidade visual e símbolo "BR", formando uma rede com cerca de 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o país.
O movimento ocorre após a Petrobras ter vendido sua fatia remanescente na BR no fim de junho.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Petróleo sobe 1% para máxima de 2 semanas com intensificação da guerra na Ucrânia
Petrobras manterá foco em petróleo em 2050, mas com maior fatia em renováveis, diz CEO
Petróleo sobe 2% com avanço da guerra entre Rússia e Ucrânia
Petrobras propõe investimentos de US$111 bi em plano 2025-29, com alta de 9%
Preços do petróleo sobem com paralisação do campo Sverdrup e escalada da guerra na Ucrânia
Etanol e gasolina sobem, enquanto diesel mostra queda, aponta levantamento Veloe