Além da necessidade da pavimentação da BR-163, é também preciso melhorar a BR-364, pois boa parte da produçao de Mato Grosso também é escoada através desta rodovia. Portanto, como foi dito acima, os investimentos em infraestrutura não estão ligados somente às rodovias mas tambem pelas ferrovias e terminais ferroviarios. Em outros países a maioria da safra é escoada através de ferrovias, portanto uma otima ferramenta seria a contrução da ferrovia que liga a região norte do MT com Santarém. -- (Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Produtores e Febraban não chegam a acordo; arresto de máquinas continua.[/b] -- Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=44101).
Além da necessidade da pavimentação da BR-163, é também preciso melhorar a BR-364, pois boa parte da produçao de Mato Grosso também é escoada através desta rodovia. Portanto, como foi dito acima, os investimentos em infraestrutura não estão ligados somente às rodovias mas tambem pelas ferrovias e terminais ferroviarios. Em outros países a maioria da safra é escoada através de ferrovias, portanto uma otima ferramenta seria a contrução da ferrovia que liga a região norte do MT com Santarém. -- (Comentário referente a notícia: [b]EXCLUSIVO: Produtores e Febraban não chegam a acordo; arresto de máquinas continua.[/b] -- Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=44101).