Da forma como estão conduzindo este assunto: FERROGRÃO, esqueçam esta obra para os próximos 20 anos. A saída, neste momento, é duplicar a BR-163 de Sinop até o porto de Miribituba. Em dois, tres anos, a duplicação é possível. Outra sugestão do burro aqui: que o Governo de MT autorize a ferrovia de Lucas do Rio Verde até a divisa do Pará e o Governo do Pará autorize da divisa até Miribituba. Agindo assim, ficam liberados do IBAMA e do Governo Federal. Façam a parte possível. Lá prá frente liga um trecho no outro. Foi assim com a rodovia, tinha 10 pedaços prontos e 20 prá fazer, de pedacinho em pedacinho foi concluída. Infelizmente com esses tipos de políticos, supremo, Ibama, só resta o caminho mais tortuoso, mas possível.
Da forma como estão conduzindo este assunto: FERROGRÃO, esqueçam esta obra para os próximos 20 anos. A saída, neste momento, é duplicar a BR-163 de Sinop até o porto de Miribituba. Em dois, tres anos, a duplicação é possível. Outra sugestão do burro aqui: que o Governo de MT autorize a ferrovia de Lucas do Rio Verde até a divisa do Pará e o Governo do Pará autorize da divisa até Miribituba. Agindo assim, ficam liberados do IBAMA e do Governo Federal. Façam a parte possível. Lá prá frente liga um trecho no outro. Foi assim com a rodovia, tinha 10 pedaços prontos e 20 prá fazer, de pedacinho em pedacinho foi concluída. Infelizmente com esses tipos de políticos, supremo, Ibama, só resta o caminho mais tortuoso, mas possível.