AF News: Vendedores de trigo gaúcho anteciparam fechamentos

Publicado em 24/08/2016 16:54
Conversas hoje com vendedores de trigo gaúcho, que apontam moinhos abastecidos por importações e vendas antecipadas para moinhos e indústrias de rações, volumes difíceis de se mensurar e principalmente de se garantir a realização, porém a iniciativa foi tomada. Preocupação quanto às geadas na Região das Missões.

Segundo corretores consultados vemos que a movimentação de busca por garantia de fornecimento de trigo por parte de fábricas de rações alavancou algum fechamento também de negócios por parte dos moinhos.

Leia a análise na íntegra no site da AF NEWS

Fonte: AF News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Plantio de trigo da Argentina em 2025/26 começa em bom ritmo, diz bolsa Plantio de trigo da Argentina em 2025/26 começa em bom ritmo, diz bolsa
Exportações de trigo da Ucrânia em 2025/26 devem cair para 15 mi t, diz analista Exportações de trigo da Ucrânia em 2025/26 devem cair para 15 mi t, diz analista
Produção de trigo e arroz na Índia deve atingir nível recorde, diz governo
Nenhuma importação necessária: colheita de trigo da Índia desafia especulações de mercado
A fraca demanda chinesa deixa a Austrália com muito trigo
Chuvas devem aliviar a seca nas principais áreas de trigo da China, diz centro meteorológico nacional