Boi Gordo, por Scot Consultoria: Mercado incerto e praticamente sem referência

Publicado em 22/03/2017 17:00
Alex Santos Lopes da Silva
zootecnista
Scot Consultoria

Mercado praticamente sem referência.

Apesar de as empresas que estão no mercado, que não são muitas, estarem tentando impor um viés baixista, isso não dá condição para estabelecer um novo patamar para as referências. O que mais se vê entre estes frigoríficos é nenhuma compra efetivada essa semana.

O mercado segue incerto, e isso fica claro com o posicionamento das indústrias, que saíram das compras, aguardando o reflexos reais nas vendas, depois da operação da Polício Federal ainda no final da última semana.  

Qualquer posição ou decisão tomada neste momento corre grande risco de estar desalinhada com o mercado quando ele voltar a operar pelos fundamentos de oferta e demanda.

O Oeste do Rio Grande do Sul foi o único estado onde houve um reajuste nas referência já que, diferente da maioria dos estados, as indústrias estão ativas nas compras.

Clique AQUI e confira as cotações do Boi.

Fonte: Scot Consultoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Volume exportado de carne bovina alcança 162,5 mil toneladas até a terceira semana de julho/24
Scot Consultoria: Preços inalterados nas praças paulistas
Boi: arroba firme no mercado físico deve enfrentar dois desafios, concorrência com frango após suspensão de exportações e chegada do confinamento
Exportação de carne bovina em Mato Grosso dispara no primeiro semestre de 2024
Radar Investimentos: A semana no mercado físico do boi gordo deve começar com os pecuaristas ainda fortalecidos nas negociações
Radar Investimentos: Cotações futuras registraram movimentações distintas na B3