Boi Gordo: Mercado com ritmo lento e preços estáveis

Publicado em 14/11/2016 17:16
Mercado do boi gordo parado nesta segunda-feira. O feriado desta semana colabora com um ritmo de negociação mais lento no mercado do boi gordo.

Com as programações de abate mais alongadas, parte dos frigoríficos está testando o mercado ofertando preços abaixo da referência. Algumas indústrias aguardam um melhor posicionamento do mercado e iniciaram a segunda-feira fora das compras.

No mercado atacadista de carne com osso, o boi casado de animais castrados está estável, cotado em R$ 9,44/kg.

Mesmo para a época do ano, mês em que sazonalmente há uma valorização no atacado, as indústrias têm encontrado dificuldade no escoamento da carne. Na comparação com o início do mês, o boi casado de animais castrados teve queda de 2,7%.

Para os próximos dias fica a expectativa de enxugamento dos estoques, o que pode dar força aos mercados da carne e boi gordo.

Clique AQUI e confira as cotações do Boi

Fonte: Scot Consultoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Scot Consultoria: Queda nos preços do boi gordo e da novilha nas praças paulistas Scot Consultoria: Queda nos preços do boi gordo e da novilha nas praças paulistas
Pecuarista de Goiás relata rotina da atividade de recria e avalia mercado atual Pecuarista de Goiás relata rotina da atividade de recria e avalia mercado atual
Ágio do bezerro acelera e já passa dos 30% na média Brasil
Escalas de abate alongaram e frigoríficos aproveitam para pressionar arroba do boi
Escalas de abate mais longas são formadas por animais já contratados e nem sempre, a preços menores
Volume parcial de carne bovina exportada em abril/25 já supera o total embarcado no ano anterior